Na mídia

Na mídia

A primeira edição do ESG Day é realizada nesta terça-feira, em Curitiba. A programação começa às 8h30 e vai até às 18h. A sigla ESG ganhou muita força nos últimos anos. O termo refere-se a “Environmental, Social, Governance”, que em português significa “Ambiental, Social e Governança”. Está ligado às práticas ambientais, sociais e de gestão de uma empresa. As marcas que aderem aos padrões ESG concordam em se comportar eticamente nessas três áreas e podem recorrer a uma série de estratégias, táticas e soluções para fazê-lo.
A primeira edição do ESG Day acontece na capital paranaense nesta terça-feira (8). O intuito é apresentar o impacto da implementação de políticas integradas de Environment, Social and Governance (ESG), com palestras e casos práticos de empresas do estado. O evento é organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR) e pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais).
Elas são destaque em suas áreas de atuação, seja como executivas ou em negócios próprios, divulgando suas ideias e visão de mundo como líderes e palestrantes em diversos palcos do Brasil e do exterior.
Mapa estratégico da indústria apontará caminhos para o desenvolvimento do setor na próxima década
Elas lideram debates e ações que podem mudar a rotina de cada um e os rumos do planeta
No livro “O poder transformador do ESG”, publicado pelo selo Planeta Estratégia da Editora Planeta, a executiva Paula Harraca apresenta os 7 C’s da competitividade consciente para preparar lideres diante dos desafios futuros.
Em livro, diretora de Futuro da ArcelorMittal mostra como organizações e líderes podem avançar em uma agenda inovadora para o ESG, e adotar postura que alinhe busca por lucro com propósito